Vapt Vupt

19/01 - O diretor Marc Webb informou durante uma entrevista que o próximo trailer de O Espetacular Homem-Aranha será lançado no próximo mês.

17/01 - A Marvel liberou em seu site várias fotos de Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança. Infelizmente, elas são todas tiradas dos trailers do filme. Veja as fotos aqui.

15/01 - A Variety informou que o produtor Akiva Goldsman (Sr. e Sra. Smith) não está mais envolvido com o reboot de Quarteto Fantástico.

11/01 - Segundo o LA Times a Warner Bros. e a Sony optaram por não exibir TV Spots de Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge e O Espetacular Homem-Aranha na edição deste ano do Super Bowl.

08/01 - A roteirista Jane Goldman revelou durante uma entrevista que o diretor Matthew Vaughn não tem planos para comandar Kick-Ass 2

05/01 - Há poucos dias, surgiram boatos na internet afirmando que o ator Bradley Cooper faria uma ponta em Superman: Man of Steel como o vilão Lex Luthor.

04/01 - Rumores afirmam que Os Vingadores passará por refilmagens.

03/01 - Segundo o site Collider, o diretor Christopher Nolan resolveu melhorar a voz vilão Bane e aqueles que assistiram ao prólogo de 6 min. de Batman: O Caveleiro das Trevas Ressurge recentemente compreenderam perfeitamente o que o personagem dizia.

01/01 Descrição de uma linha de bonecos inspirada no filme Os Vingadores indica que o Caveira Vermelha será um dos vilões do longa da superequipe.